Fábio Carvalho concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal britânico Mirror, na qual explicou o que falhou no Leipzig, clube que representou, na primeira metade da temporada, por empréstimo do Liverpool, antes de rumar ao Hull City.
"Fui para o Leipzig porque pensava que era a melhor solução para mim, naquele momento. Para ser sincero, quando estava lá, a minha confiança estava em baixo. Jogava cinco minutos aqui e ali, e não chegava. Depois, quando entrava em campo, não sabia bem o que estava a fazer, porque a confiança já tinha ido", afirmou.
O internacional sub-21 português assumiu, ainda, que, agora, o objetivo passa por singrar, em Anfield: "Estou num bom lugar e numa boa posição para regressar ao Liverpool. É muito entusiasmante, especialmente, para jogadores que regressam de empréstimo".
"Chegou a altura de demonstrar às pessoas que estão a chegar que estamos aqui e à altura do desafio. Esse é o principal objetivo da pré-temporada, demonstrar daquilo que somos feitos. Depois, veremos o que acontece", completou.
Leia Também: Fábio Carvalho quer vingar no Liverpool: "Será um começo do zero"