As últimas horas em Espanha têm sido marcadas por informações que apontam a uma saída de Xavi Hernández do Barcelona no final da temporada, depois de declarações do técnico que não terão caído no 'goto' de Joan Laporta, líder dos blaugrana.
Já este sábado, e na antevisão ao jogo diante do Rayo Vallecano, o treinador desmentiu esses rumores de saída, garantindo que a relação com Joan Laporta e com Deco, direto desportivo dos catalães, continua a mesma.
"O clube dá-me paz de espírito e entusiasmo e continuamos com a mesma ambição. Compreendo todo o barulho, mas isso não muda nada. Não estou interessado de de onde vêm as informações. Recebo informações, mas o que me interessa é ter a confiança do presidente e de Deco, que continua intacta. Nada muda. Compreendo que os meios de comunicação social não devem publicar nada, mas para mim nada mudou", garantiu o espanhol, sublinhando que se irá reunir com a direção dos Barcelona nas próximas semanas.
"Vamos sentar-nos. Se tivermos de falar de alguma coisa, fá-lo-emos. Há três semanas, sentámo-nos aqui para anunciar que tudo continuava na mesma. Não mudou absolutamente nada. Se houver alguma mudança, dizê-lo-emos. Estou calmo e ansioso por enfrentar o jogo de amanhã", finalizou.
Leia Também: 'Bomba' em Espanha. Joan Laporta vai despedir Xavi do Barcelona