Paulo Fonseca quebrou, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao último encontro da temporada para o Lille, perante o Nice, o silêncio, na sequência dos rumores que o têm vindo a apontar como mais forte candidato a suceder a Stefano Pioli, no AC Milan.
"Quanto ao meu futuro, vamos ver. Ter a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões é importante, mas também há outras coisas em que tenho de pensar, quando tomar a minha decisão", começou por afirmar o treinador português, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.
"Vou decidir depois do último jogo, mas terei de pensar nisso cuidadosamente, de falar com os meus dirigentes, com o meu empresário e com a minha família, de forma a tomar a melhor decisão", prosseguiu.
"Não sei. Tenho de ser sincero... Para mim, é importante disputar a Liga dos Campeões, mas também há outras coisas em que tenho de pensar. Também tenho de estudar outras possibilidades. Seja aqui ou noutro lado, também quero progredir na minha carreira", completou.
Leia Também: Italianos revelam detalhes do contrato que Paulo Fonseca terá no AC Milan