Luís Neto despede-se do Sporting em lágrimas: "Vivi muito este clube..."

Internacional português assegura que clube "está estruturado e talhado para continuar a ganhar".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/05/2024 20:22 ‧ 18/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Luís Neto realizou, este sábado, perante o Desportivo de Chaves (vitória, por categóricos 3-0), aquele que foi o último jogo com a camisola do Sporting, clube ao qual chegou, em 2019, depois de ter terminado contrato com o Zenit.

Visivelmente emocionado, o internacional português dirigiu-se aos quase 50 mil adeptos que fizeram questão de deslocar-se a Alvalade, para o derradeiro encontro da temporada 2023/24 da I Liga, deixando-lhes uma palavra especial, fruto da relação que com eles manteve ao longo de cinco anos.

"Vesti a camisola do Sporting, vivi muito este clube, senti por dentro como é especial. Hoje, o Sporting, está estruturado e talhado para continuar a ganhar. Faz parte do Sporting ter grandes recursos humanos, jogadores, staff, escritórios, academia...", começou por afirmar.

"Temos o mister. Queria dizer que eles têm a cultura de Sporting, fui-me apercebendo disso. Costuma muito dizer-se que o Sporting é um clube de zero ídolos, mas quero agradecer-vos por me terem feito sentir parte do Sporting", prosseguiu.

"O Sporting não é só o maior clube de Portugal porque assim o queremos, mas, hoje, o Sporting também ganha, e ganha forma de forma incontestável, como nós o fizemos, este ano", completou o defesa-central de 35 anos de idade.

Leia Também: Gyokeres abre, Paulinho fecha. Sporting cumpre e já só pensa no Jamor

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Eis as mensagens dos filhos de Sérgio Conceição no Dia do Pai

Portugal

Eis as mensagens dos filhos de Sérgio Conceição no Dia do Pai

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira falha Grande Prémio das Américas

MotoGP

Miguel Oliveira falha Grande Prémio das Américas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas