Jadon Sancho pretende mudar-se, a título definitivo, para o Borussia Dortmund, clube ao qual regressou, no passado mercado de transferências de inverno, por empréstimo do Manchester United, depois de um 'desaguisado' com Erik ten Hag.
Uma operação que, no entanto, não será de simples concretização, desde logo porque, de acordo com a edição deste domingo do jornal britânico The Sun, os responsáveis do clube já terão feito saber que não têm condições para pagar os cerca de 275 mil libras (319,7 mil euros) por semana que este aufere, atualmente.
Significa isto que a eventual continuidade do avançado de 24 anos de idade no emblema onde 'explodiu' para o futebol mundial, entre 2017 e 2021, só será possível caso este aceite levar a cabo uma acentuada redução salarial.
Os red devils, por seu lado, veriam com bons olhos a possibilidade de se 'desfazerem' do internacional inglês, pelo qual estarão a exigir pouco mais de 20 milhões de euros, ou seja, sensivelmente um quarto do valor pelo qual o adquiriram, há pouco mais de três anos.
Leia Também: Marco Reus despediu-se do Dortmund e surpreendeu adeptos com este gesto