Francisco Trincão e Franco Israel foram os convidados do humorista Pedro Teixeira da Mota, no mais recente episódio da podcast 'watch.tm', onde abordaram alguns dos momentos mais marcantes da caminhada do Sporting rumo ao título de campeão nacional.
Uma discussão na qual não poderia faltar a referência ao discurso do presidente dos leões, Frederico Varandas, no jantar de festejo, onde pediu aos jogadores que "rebentem" com o FC Porto, na final da Taça de Portugal. Palavras que, na opinião do internacional português, não têm qualquer tipo de maldade.
"É normal... Eles não dizem o mesmo?", afirmou, antes de apontar a vitória, precisamente, sobre os dragões, por 2-0, como o momento mais determinante: "Foi muito importante, mais ainda por termos perdido com o Vitória, no jogo anterior. Aí, pensei 'Esta época, acreditamos'".
O guarda-redes uruguaio, por seu lado, assumiu que só teve esse sentimento após o triunfo arrecadado na receção ao Benfica, por 2-1, graças a dois golos de Geny Catamo, o segundo dos quais já nos 'descontos': "Foi depois do dérbi. Foi um jogo muito difícil".
Leia Também: "Com mais ou menos rebentamento, queremos a Taça no museu do FC Porto"