O Internazionale não conseguiu despedir-se como pretendia do Giuseppe Meazza, esta temporada, visto que, apesar de ter já assegurado o título de campeão italiano, acabou por não conseguir ir além de um empate a uma bola diante da Lazio, este domingo.
Taty Castellanos desfez o nulo, logo ao quarto minuto, mas o VAR entrou em ação e anulou o lance, por posição irregular. Ainda assim, o conjunto biancocelesti recusou 'atirar a toalha ao chão', e adiantou-se no marcador ainda antes do apito para o intervalo, por intermédio de Daichi Kamada, antigo alvo do Benfica.
Foi então que, quando tudo parecia já estar resolvido, já aos 87 minutos, Denzel Dumfries apareceu na grande área adversária a desviar, de cabeça, uma bola bombeada por Alexis Sánchez, selando, desta maneira, o resultado final.
Apesar deste resultado, o Internazionale parte para a derradeira jornada da Serie A na liderança isolada, com 93 pontos, mais 19 do que o segundo classificado, o AC Milan, que, na véspera, perdeu, na visita ao Torino, por 3-1.
A Lazio, por seu lado, alcança os 60 pontos, o que lhe permite ascender, provisoriamente, à sexta posição, em igualdade com a AS Roma, que, ainda esta noite, irá medir forças com o Genoa.
Leia Também: Rafael Leão entra tarde e AC Milan cai com estrondo em Turim