Robert Lewandowski concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual assegurou não ter receio do Real Madrid, apesar da iminente aquisição de Kylian Mbappé, jogador que está em final de contrato com o Paris Saint-Germain.
"Ainda não é oficial, mas parece que todos os caminhos levam ao Real Madrid. Medo? Não. É claro que é um jogador incrível e que, se for para o Real Madrid, será uma equipa muito forte, mas a nossa mentalidade deve ser que não importa os bons jogadores que haja. Se formos uma equipa e trabalharmos em conjunto, podemos vencer", afirmou.
"Temos de estar preparados desde o primeiro jogo e os primeiros minutos, porque o Real Madrid, certamente, irá precisar de tempo, não jogará bem, ao início, e perderá pontos. Teremos de aproveitar, não para os apanhar, mas para nos colocarmos à frente deles", acrescentou.
O internacional polaco colocou, ainda, um 'travão' nos rumores que o colocam de saída de Camp Nou: "A minha cabeça está apenas em começar e estar preparado para a próxima temporada com o Barcelona, em dar um passo em frente no nosso jogo".
Leia Também: Agente de Lewandowski insurge-se contra rumores: "Um disparate"