A equipa principal do Sporting regressou, ao final da manhã desta quarta-feira, aos treinos, numa sessão que decorreu no Estádio Nacional, no Jamor, tendo os primeiros 15 minutos sido abertos à comunicação social.
Sessão essa que valeu uma boa notícia ao treinador, Rúben Amorim, que já pôde contar com o contributo de Geny Catamo, que, recorde-se, está afastado dos relvados já desde o triunfo conquistado na receção ao Portimonense, por 3-0, a 4 de maio, devido a problemas de ordem física.
O internacional moçambicano está, aparentemente, recuperado, o que significa que deverá poder ir a jogo na tão aguardada final da Taça de Portugal, perante o FC Porto, que está agendada para as 17h15 (hora de Portugal Continental) da próxima quarta-feira.
Em sentido inverso, Antonio Adán, Franco Israel e Matheus Reis voltaram a não trabalhar juntamente com os restantes companheiros de equipa, pelo que não deverão recuperar a tempo do Clássico com o eterno rival.
Destaque, ainda, para o facto de os jovens Rafael Nel e Vando Félix, jogadores que fazem parte do plantel secundário, terem desfrutado da oportunidade de trabalhar com os 'graúdos'.
Leia Também: Os dados que contrariam Martínez no dossiê da exclusão de Pote e Trincão