Endrick está prestes a aterrar em Espanha, depois de o Real Madrid ter convencido o Palmeiras a libertá-lo, mediante uma proposta na ordem dos 35 milhões de euros, valor ao qual acresce um outro, de 25 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
Antes disso, o avançado de apenas 17 anos de idade concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal espanhol As, na qual fez questão de deixar bem claro que não esquece a maneira como o treinador português Abel Ferreira, o ajudou a dar o 'salto' para um dos maiores palcos do futebol mundial.
"Não creio que tenha tido, esta temporada, um começo tão mau. Foi, simplesmente, um começo com menos minutos em campo", começou por afirmar, referido-se ao facto de ter sido substituído em 14 dos 19 jogos em que foi aposta a titular, em 2024.
"O nosso grupo é muito bom. Abel Ferreira, o treinador, teve sempre muitas opções, jogadores e táticas, e, por vezes, alguns adaptam-se melhor a alguns jogos. Fui aprendendo muito para poder cumprir várias funções em campo", completou.
Leia Também: "O Real Madrid não foi uma escolha. Foi sempre um sonho"