Preparação: “O grupo está bastante confiante. Sabemos que vai ser um jogo difícil no domingo, mas esperamos com o nosso trabalho diário e concentração chegar lá, fazer um grande jogo e conseguir o título que está em disputa. É o jogo mais importante do ano, esperamos ganhar e conseguir um troféu importante para nós.”
Segredo para o sucesso: “A dificuldade vai ser muito grande. Sabemos das qualidades que eles têm, vimos nos confrontos diretos. Trabalhámos muito bem durante a semana para contrariar os pontos fortes deles. Esperamos replicar a primeira parte que fizemos no Dragão, temos que pegar nisso como base e prolongar durante o jogo todo. Queremos que os nossos alas estejam num bom dia, não só eles, mas todos os jogadores que estão em campo. Que possam resolver o jogo e consigamos sair com o título.”
A motivação por representar o Brasil: “Quando és chamado para representar uma das maiores seleções do mundo, dá-te um combustível maior. Sem o trabalho no FC Porto não seria chamado, por isso tenho de agradecer a todos.”
A importância dos adeptos: “Os nossos adeptos fazem toda a diferença, quando estão connosco são o 12.º jogador. Que nos apoiem durante 90 minutos para lhes darmos uma alegria no final. É um título que queremos, tornou-se no nosso principal objetivo e queremos ver o público a festejar.”
Leia Também: Dorival chama dois jogadores brasileiros do FC Porto para a Copa América
Leia Também: Galeno e Wendell são baixas certas para deslocação do FC Porto a Chaves