O Palmeiras carimbou, na madrugada de quinta para sexta-feira, o passaporte para os oitavos de final da Taça do Brasil, graças ao empate sem golos registado na visita ao Botafogo-SP, que se seguiu ao triunfo conquistado na primeira mão da terceira ronda, por 2-1.
O treinador português Abel Ferreira voltou a apostar na titularidade de Estêvão, jogador de apenas 17 anos de idade. Após o apito final, recusou confirmar os rumores que o colocam a caminho do Chelsea, a troco de uma verba próxima dos 60 milhões de euros, mas não resistiu a deixar uma tirada.
"Só espero que o Chelsea, se o levar, que não leve mais ninguém. Até fico com medo. Nunca tenho a certeza do que vai acontecer no futebol", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela agência noticiosa canarinha Gazeta Esportiva.
"Acho que o Estêvão é um jogador que parece que tem a bola amarrada ao pé e faz coisas diferentes. Sobre os valores, é dar mérito à nossa presidente, que sabe negociar. Se há uma coisa que ele faz bem é negociar", prosseguiu.
"Ninguém me confirmou nada, sou sincero. Espero que não saia mais ninguém, nem jogadores nem funcionários. Deixem-nos em paz. Quando está num clube tão grande e se ganha tanto, e tentação anda sempre perto, e queremos a tentação longe", completou.
Leia Também: Abel Ferreira prestes a perder a nova 'jóia' do Palmeiras para o Chelsea