Ángel di María terá tomado a decisão de abandonar o Benfica, menos de 24 horas depois de o presidente, Rui Costa, ter revelado que mantinha a "esperança" de que ainda fosse possível alcançar um acordo entre ambas as partes tendo em vista a renovação.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pela estação televisiva argentina TNT Sports, o jogador de 36 anos de idade estará inclinado a aceitar um contrato de, "pelo menos", seis meses, para voltar ao Rosario Central, clube que o viu 'nascer' para o mundo do futebol, para terminar a carreira.
A confirmar-se, 'El Fideo' (que chegou a rejeitar a ideia de voltar a 'casa', devido às ameaças de que a sua família foi alvo) prepara-se para deixar o clube da Luz pela segunda vez na carreira, depois de, em 2010, ter rumado ao Real Madrid.
A mesma publicação acrescenta que o conjunto albiceleste estará a procurar, em paralelo, consumar o regresso de outra 'prata da casa', como é o caso de Franco Cervi, avançado do Celta de Vigo, que alinhou de águia ao peito, entre 2016 e 2021.
Leia Também: Schmidt, Di María e balanço do mercado. Eis as explicações de Rui Costa