Ten Hag concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal neerlandês Voetbal International, na qual não poupou nos elogios a Luke Shaw, jogador que, esta época, fez apenas 15 jogos ao serviço do Manchester United, devido aos problemas físicos que o 'perseguem'.
"Luke Shaw é o melhor lateral-esquerdo do mundo. Este tipo é muito bom, mas sofreu uma lesão horrível, no início da sua carreira, e, devido a isso, nunca será capaz de fazer 60 jogos por temporada", referiu, antes de lamentar o facto de Tyrell Malacia não ter conseguido aproveitar esta circunstância para se afirmar.
"Tyrell Malacia não participou num único minuto de futebol, esta temporada. Na verdade, ele nem sequer passou um único momento no relvado de treinos. Foi contratado como a nossa alternativa a Luke Shaw", acrescentou.
O internacional pelos Países Baixos, recorde-se, chegou a Old Trafford no verão de 2022, proveniente do Feyernoord, a troco de 15 milhões de euros. No entanto, já não participa numa partida oficial desde 28 de maio de 2023.
Leia Também: Ten Hag recusa saída do Man. United e atira: "Nunca estão satisfeitos..."