A equipa principal do FC Porto deslocou-se ontem, segunda-feira, ao Museu do clube, no Estádio do Dragão, para entregar a 20.ª Taça de Portugal, conquistada no domingo, frente ao Sporting, e na hora de tirar a fotografia no relvado, ao lado de André Villas-Boas e Pinto da Costa, foi notória a ausência dos quatro jogadores que foram afastados por Sérgio Conceição a meio da temporada.
O quarteto formado por André Franco, Iván Jaime, Toni Martínez e Jorge Sánchez foi novamente afastado de nova celebração coletiva, depois de também terem falhado a viagem até ao Jamor, e acabaram por se juntar... num restaurante.
As imagens foram partilhadas por André Franco e Toni Martínez e rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.
Jorge Sánchez, André Franco, Toni Martínez e Iván Jaime juntos na segunda-feira. © Reprodução Instagram
Recorde-se que Sérgio Conceição não deixou, porém, de mencionar os quatro jogadores que 'riscou' logo após a conquista da Taça de Portugal, admitindo que se tratou de uma das decisões mais complicadas que tomou enquanto treinador.
Marcano também ausente
O defesa espanhol também falhou a deslocação até ao Museu do FC Porto, não surgindo na fotografia oficial, mas por razões médicas. Marcano será operado em Espanha nas próximas horas por conta de uma lesão na face posterior da coxa, revela o jornal Record, na edição desta terça-feira.
Leia Também: Sérgio Conceição elogia adeptos: "Nós, os restantes, somos opções"