O Manchester United voltou a tropeçar na Premier League e empatou, este sábado, no duelo frente ao Everton (2-2), isto depois de ter estado a perder em Goodison Park.
Após o encontro, o treinador português não poupou nas críticas à sua equipa, confessando que o plantel tem de apresentar em jogo a mesma consistência que tem nos treinos.
"Precisamos de ganhar três pontos e precisamos de ganhar o jogo todo. O pior é que estamos a perder a bola sem pressão e não estamos a fazer o que temos de fazer. Fomos moles", começou por dizer Amorim, em declarações à TNT Sports.
"Nos treinos, temos de continuar a fazer o mesmo. Na segunda parte, não mudámos nada. Temos de fazer a mesma coisa, mas de uma forma positiva. Temos de melhorar a criação de oportunidades e, neste jogo, também temos dificuldades em marcar golos", frisou.
Questionado sobre o que pode fazer para tornar a sua equipa mais consistente, Amorim disse que irá mudar se conseguir perceber o que é preciso ser mudado.
"Não sei, se souber, vou mudar. Tudo o que fazemos durante a semana, temos de fazer melhor no jogo. Neste momento, temos de nos concentrar no dia a dia. Temos de sobreviver a esta época e depois podemos pensar no futuro. Não quero dizer apenas a parte negativa. Na segunda parte, estivemos perto de ganhar o jogo", vincou.
Leia Também: Bruno Fernandes revela fúria de Ruben Amorim: "Estava zangado..."
Leia Também: Bruno Fernandes e Ugarte salvam United (e Amorim) de novo desastre