Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, admitiu que Ruben Amorim estava "zangado" pela forma como a equipa se apresentou na primeira parte na partida frente ao Everton (2-2), registada este sábado. Em declarações à TNT Sports, o internacional português lembrou a necessidade de todos os jogadores "fazerem mais".
"Tivemos as nossas chances na segunda parte, mas acordámos tarde. Precisamos de começar melhor os jogos. Sempre que sofremos um golo e ficamos em desvantagem temos de correr riscos. Temos de seguir o plano e era por isso que o nosso treinador estava muito zangado connosco", começou por dizer Bruno Fernandes, citado pela Sky Sports, prosseguindo.
"Na segunda parte seguimos as nossas ideias com muita mais liberdade e movimento. É tudo sobre resultados. Precisamos de estar a par da posição em que estamos na tabela e de fazer muito mais. Toda a gente tem de elevar os padrões e temos de puxar uns pelos outros até final da temporada", rematou o internacional português, autor de um dois golos do Manchester United em Goodison Park.
Leia Também: Pickford nem se mexeu: O golaço de Bruno Fernandes contra o Everton