Estoril continua imparável em 2025 e somou, este sábado, mais uma vitória na I Liga, após vencer, por 2-1, na receção ao Rio Ave, em jogo da 23.ª jornada.
Depois do nulo registado na primeira parte, com boas ocasiões de golo para ambos os conjuntos, os segundos 45 minutos foram muito mais animadores para os adeptos presentes no Estádio António Coimbra da Mota.
Aos 55 minutos, João Carvalho ofereceu de bandeja o golo a Yanis Begraoui, que limitou-se a encostar para o fundo da baliza. A reação rioavista surgiu ao minuto 83, com o golo do empate, apontado por Tiago Morais, sozinho no segundo poste, após um cruzamento aéreo.
Quando tudo parecia indicar a divisão de pontos, o médio Jandro, em cima do minuto 90, apontou um golaço, através de um potente remate à entrada da área.
Nos últimos sete jogos para a Liga, o Estoril tem seis vitórias, dando claras indicações de crescimento da equipa orientada por Ian Cathro. Depois do empate (2-2) com o Nacional, na ronda anterior, a equipa da Linha está, assim, de regresso aos bons resultados e ocupa agora a sétima posição da tabela classificativa, com 34 pontos.
Por seu turno, o Rio Ave, 10.º classificado, com 26 pontos, somou o quarto jogo consecutivo sem vencer.