Jorge Jesus não escondeu, na noite de segunda-feira, a felicidade por conseguir terminar o campeonato saudita com o título de campeão e sem qualquer derrota ao cabo de 34 jornadas. Em conferência de imprensa, de rescaldo à vitória diante do Al Wehda (2-1), o treinador português do Al Hilal garantiu mesmo ter vivido uma das suas melhores épocas.
"Queríamos preservar a excecionalidade do campeonato desta temporada, durante ao qual batemos o recorde de 96 pontos e também terminar o campeonato sem derrotas", começou por dizer Jorge Jesus, citado pelo Al-Riyadiah, prosseguindo.
“Passei por muitos momentos felizes durante a minha carreira de treinador nos clubes que treinei, mas a minha felicidade no Al Hilal foi mais do que maravilhosa, especialmente nesta temporada incrível", explicou o treinador luso, que ainda revelou o porquê de ter ficado irritado durante a partida de ontem.
“A minha irritação em alguns momentos dos jogos vem da paixão e do desejo de melhorar cada detalhe dos jogadores. Esta é a natureza da minha personalidade", atirou JJ.
Recorde-se que o Al Hilal conquistou o campeonato da Arábia Saudita e vai ainda lutar pela Taça do Rei diante do Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio.
Leia Também: Jesus salva-se no fim e Al Hilal despede-se do campeonato sem derrotas