O Sporting inaugurou esta terça-feira um novo espaço no museu no clube, no Estádio de Alvalade, e que diz respeito à conquista do campeonato nacional em 2023/24.
Luís Neto e Antonio Adán, dois jogadores que estão de saída dos leões no final da presente época, foram os primeiros a espreitar estas mudanças e falaram das sensações que este espaço lhes traz.
"Estamos bem representados nesta sala, com frases do míster e toda a equipa. Tudo aquilo que nos levou etapa por etapa ao título de campeões. Cada adepto ter a oportunidade de tirar uma fotografia com a taça é algo que aproxima qualquer pessoa que gosta do Sporting e tem esta oportunidade. Ainda bem que o museu consegue proporcionar isto. E ter alguma identificação e proximidade com aquilo que aconteceu com o grupo. Foi bem feito", sublinhou Neto, em declarações à Sporting TV.
"É uma visita obrigatória passar por esta sala. É poder recordar os momentos da época passada e todas as vitórias que conseguimos. É bom relembrar e que as pessoas venham aqui ver este troféu. Parece uma galeria de arte, com poucas coisas, mas importantes", afirmou, por seu turno, o espanhol Antonio Adán.
Leia Também: Francisco Trincão: "Resta pensar que o futuro é risonho"
Leia Também: "Título mostra que o Sporting continua a ser uma equipa gigante”