Kylian Mbappé quebrou, esta quarta-feira, o silêncio, numa extensa entrevista concedida à estação televisiva norte-americana CNN, na qual explicou, de uma vez por todas, os motivos que o levaram a decidir não renovar contrato com o Paris Saint-Germain.
"Quero ser feliz. Vou deixar o meu país pela primeira vez. Vai ser uma experiência fantástica, e mal posso esperar por chegar ao meu novo clube. Quero conquistar troféus... Quando falas de futebol, a única coisa que importa é conquistar troféus e estar com os novos companheiros de equipa", começou por afirmar.
"Agora, tenho o meu contrato com o PSG... Toda a gente sabe que irá terminar, em breve, e vamos ver o que acontece", afirmou, recusando, no entanto, assumir que irá puxar... pelo Real Madrid, que, ao que tudo indica, será o destino, na final da Liga dos Campeões.
"Não, vou limitar-me a ver a final, tal como vocês. Quando amas o futebol, vês todos os jogos. Vejo todos os que posso... Em França, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália... Todos os campeonatos. Por isso, é claro que vou ver a final da Liga dos Campeões", completou.
Leia Também: PSG bloqueou salário de Mbappé, garante o L'Équipe