Rich Paul, agente de Bronny James, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva norte-americana ESPN, na qual garantiu que este irá "permanecer no draft" da NBA até ao fim, deixando para trás a carreira universitária.
O empresário sublinhou, no entanto, que não existe qualquer tipo de garantia de que o jogador de apenas 19 anos de idade venha a terminar nos Los Angeles Lakers, apesar do 'chamamento' do pai, LeBron James, que nunca escondeu que partilhar balneário com o filho seria o concretizar de um sonho.
"Os Lakers têm de olhar para o Bronny como toda a gente. Se o valorizarem o suficiente e ele estiver lá, ótimo. Se não forem os Lakers, ótimo. Não ficarei zangado se não forem", começou por afirmar o empresário.
"É óbvio que as pessoas ouvem as conversas em torno de o pai e o filho jogarem juntos, mas esse não é o nosso foco. Se isso acontecer organicamente, ótimo. Não estou a trabalhar com base nisso. Não estou a colocar expetativas irrealistas sobre o Bronny", prosseguiu.
"Ele está longe de ser um produto terminado, mas tem um grande arranque. Está bem posicionado... Não o vejo a não ser escolhido, mas se chegarmos a um ponto onde a situação não fizer sentido e tivermos de permanecer não escolhidos, tudo bem", completou.
Leia Também: Filho de LeBron James deixa olheiros 'de água na boca' no Draft Combine