Wendell seguiu, ao final da manhã desta sexta-feira, viagem rumo aos Estados Unidos da América, onde irá integrar os trabalhos da principal seleção brasileira, que se encontra a preparar a participação na Copa América.
Em declarações prestadas aos jornalistas, no aeroporto, o lateral-esquerdo abordou alguns dos 'temas quentes' que marcam a atualidade do FC Porto, entre eles, claro está, o futuro imediato do treinador, Sérgio Conceição, que, tal como já foi confirmado pelo Desporto ao Minuto, não irá passar pelo Dragão.
"Toda a gente espera que o FC Porto ganhe sempre, independentemente do treinador que esteja. O FC Porto vai jogar sempre para ganhar todas as competições", começou por afirmar, antes de se juntar aos companheiros de equipa, Pepê e Evanilson.
"Agora, vou focar-me na seleção, e, depois de umas férias, pensar se vai ficar o treinador, ou se vai chegar outro. Importante é continuar a vencer, isso é o ADN do clube", acrescentou, antes de fazer um balanço da já findada temporada.
"Sabíamos que o principal objetivo era a Liga, no decorrer do campeonato não conseguimos dar a luta que queríamos, infelizmente. Mas, graças a Deus, conseguimos um título que dá para sanar um pouco a frustração de não termos ganho o campeonato", completou.
Leia Também: FC Porto a ferro e fogo. Sérgio Conceição sente-se traído por Vítor Bruno