Meteorologia

  • 19 SEPTEMBER 2024
Tempo
24º
MIN 18º MÁX 26º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Álvaro Pacheco 'humilhado' na estreia no Brasil por culpa de 4 ex-Benfica

Everton Cebolinha, David Luiz e Gabriel Barbosa marcaram pelo Flamengo. João Victor deixou o Vasco da Gama reduzido a dez perto do intervalo.

Álvaro Pacheco 'humilhado' na estreia no Brasil por culpa de 4 ex-Benfica
Notícias ao Minuto

22:05 - 02/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

A estreia de Álvaro Pacheco no Brasileirão não poderia ter corrido pior. O Vasco da Gama foi 'humilhado' em casa, este domingo, ao sofrer uma goleada do Flamengo (1-6), sendo que quatro ex-Benfica contribuíram para um resultado tão desnivelado a favor de um dos líderes do campeonato brasileiro.

O jogo até começou bem para o treinador português, com o tento inaugural de Vegetti (9') a deixar milhares de adeptos do conhecido Gigante da Colina em total euforia, até que o rolo compressor do conjunto de Tite entrou em ação.

Everton Cebolinha empatou aos 28 minutos, assistiu Pedro para a reviravolta (33') e ainda voltaria a fazer um novo passe para golo, aos 43 minutos, para David Luiz, outro ex-Benfica, festejar. 

O primeiro tempo não acabou sem antes João Victor ver o cartão vermelho direto aos 90+4', permitindo que o rival do Rio de Janeiro conseguisse aumentar gradualmente a vantagem na segunda parte. Arrascaeta fez o quarto aos 51 minutos, Bruno Henrique ficou responsável pelo quinto tento certeiro e o recém-entrado Gabriel Barbosa - o quarto ex-Benfica da equação - fez o 1-6 final, aos 89 minutos.

Desta forma, o Vasco da Gama regressa às derrotas no Brasileiro, mantendo os mesmos seis pontos no 13.º posto, enquanto o Flamengo passa a partilhar a liderança com o Bahia (14 pontos), ainda que à condição.

[Notícia atualizada às 22h09]

Leia Também: Leque completo. Eis as 18 equipas que vão disputar a I Liga em 2024/25

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório