O brasileiro Wendell, atualmente ao serviço da seleção do Brasil, tem visto o seu nome ser associado a uma saída do FC Porto no verão, com Juventus e Rel Betis de olho no esquerdino. Ainda assim, este é um assunto que não tira o sono ao brasileiro.
"Estou a pensar na Copa América. As especulações e coisas extracampo eu deixo para os meus agentes. O foco agora durante esses 45 dias, espero, é estar concentrado na seleção brasileira. Quero ganhar esse título, ajudar a seleção da melhor maneira possível e estar 110% concentrado na seleção", frisou Wendell em conferência de imprensa, citado pelo portal UOL.
"Não só eu, mas toda a equipe esteve muito bem nos dois particulares. Para o meu trabalho individual sobressair, temos de ter um coletivo e uma equipa técnica muito bem preparada, que nos ajudou. Por muito que seja pouco tempo, ajudou-nos a estar bastante concentrado. Valeu representar o Brasil e a longevidade na seleção mostramos no dia a dia", prosseguiu o brasileiro.
"A Copa América é uma competição muito importante. Espero que possamos juntar-nos e conseguirmos o nosso principal objetivo, que é chegar na final e ser campeão", finalizou.
Leia Também: Wendell assume que Sérgio Conceição pode sair: "Importante é vencer"
Leia Também: Na porta de saída no FC Porto? Wendell motiva cobiça em Espanha e Itália