Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista aos canais oficiais da Liga Profissional Saudita, publicada esta segunda-feira, em que aproveitou para analisar os números alcançados ao serviço do Al Nassr durante toda a época, não esquecendo o objetivo de manter o mesmo nível na seleção nacional para o Euro'2024.
"Individualmente, sinto-me muito contente. Provavelmente, fiz uma das melhores épocas da minha carreira, não só a nível de golos e assistências", começou por dizer.
"Recorde de golos no campeonato saudita? Isso diz muito, para ser honesto, porque é o meu trabalho. Tenho de ser honesto. Não posso dizer que era algo que eu tinha ambicionado no início da época, mas com o desenrolar do campeonato vi que era possível. Só posso agradecer aos meus colegas. Sem eles, isto não era possível, mas claro que me sinto muito orgulhoso por esse recorde. Dá-me ainda mais motivação para continuar", vincou de seguida, antes de abordar os objetivos para a nova época.
"Temos de dar o nosso melhor, ganhar títulos, se possível a nível coletivo e ainda pessoal. Os meus golos valem o mesmo. Tento dar o meu melhor aqui, mas também na seleção portuguesa. Quero manter o meu nível. É isso que quero", completou.
Recorde-se que, fruto dos 35 golos registados na prova (50 em toda a época), Cristiano Ronaldo conseguiu tornar-se o melhor marcador de sempre numa época a disputar o campeonato saudita, apesar de não ter conseguido conquistar a competição, nem a mais recente Taça do Rei, frente ao campeão Al Hilal, de Jorge Jesus.
"My goal is to be the same, the same @Cristiano"
— Roshn Saudi League (@SPL_EN) June 3, 2024
Cristiano Ronaldo targets further success after being awarded the RSL Top Scorer trophy for 2023/24 #yallaRSL
Leia Também: "Um sonho". Mbappé vai ao baú e recorda Cristiano Ronaldo no Real Madrid