Instantes após o triunfo de Portugal diante da Finlândia (4-2), num particular disputado esta terça-feira, Vitinha foi questionado, na zona mista do Estádio de Alvalade, sobre a saída de Sérgio Conceição e a polémica com Vítor Bruno, ex-adjunto, por ter negociado a sua possível sucessão com a direção presidida por André Villas-Boas. O médio do Paris SG acabou por deixar elogios a ambos os treinadores.
"Sinto-me muito bem, depois de uma época muito boa no clube, tanto a nível coletivo como individual. A minha intenção era dar continuidade, tive oportunidade de jogar e penso que estive bem, a equipa também. Quero continuar a ajudar a equipa e sinto que consegui fazê-lo", começou por dizer, antes de ser questionado sobre Sérgio Conceição.
"Os números não mentem. O que fez no FC Porto foi histórico, poucos ou nenhum treinador fez melhor do que ele. Sai em grande e a verdade é que também me ajudou muito no meu percurso", atirou, antes de falar de Francisco Conceição. "oi sem dúvida um dos melhores em campo, esteve incrível, no seu melhor. Tirou o máximo partido das suas melhores características e pode ser um jogador que vai ajudar muito a seleção".
"Vítor Bruno? Se tem o que é preciso para treinar o FC Porto? Conheço-o bem, é um excelente treinador e, se realmente for, que tenha muito sucesso", completou, abandonando depois a referida zona.
Leia Também: Rodrigo Conceição junta-se aos irmãos e dirige-se ao pai: "Inspiram..."
Leia Também: "Francisco Conceição? Dá para ver que foi treinado por Sérgio Conceição"