João Félix ausente do treino da seleção nacional. Eis o motivo

O avançado João Félix, com dores no pescoço, foi a ausência de hoje no treino da seleção portuguesa de futebol, de recuperação após o particular com a Finlândia, que contou com a presença do primeiro-ministro Luís Montenegro.

Notícia

© Gerardo Santos / Global Imagens

Lusa
05/06/2024 17:45 ‧ 05/06/2024 por Lusa

Desporto

Euro'2024

Antes do início do treino, o governante, acompanhado pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, entrou no relvado principal da Cidade do Futebol, em Oeiras, tendo discursado e cumprimentado toda a comitiva portuguesa.

João Félix apenas apareceu no relvado durante a presença de Luís Montenegro, com o restante grupo a efetuar posteriormente trabalho de recuperação, num grupo dividido em dois, entre bicicletas estáticas e tapetes, durante os 15 minutos de treino abertos.

Nélson Semedo e Pepe, que falharam o duelo particular frente à congénere finlandesa, devido a problemas físicos, trabalharam de maneira integrada com o restante plantel, que ainda não conta com Rúben Neves e Cristiano Ronaldo, que se juntam na sexta-feira.

Portugal venceu a Finlândia na terça-feira, por 4-2, em encontro particular realizado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e prepara agora o segundo duelo de preparação para o Campeonato da Europa, que se realiza na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho.

A equipa das 'quinas' recebe a Croácia no sábado, no Estádio Nacional, em Oeiras, às 17:45, com arbitragem do alemão Harm Osmers, sendo que, antes de viajar para solo germânico, ainda vai defrontar a República da Irlanda, no dia 11 de junho, em Aveiro.

No Euro2024, Portugal vai disputar o Grupo F, juntamente com República Checa (18 de junho, em Leipzig), Turquia (22, em Dortmund) e Geórgia (26, em Gelsenkirchen).

Leia Também: Oficial: Ajax confirma venda de Francisco Conceição ao FC Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Quando era pequenino: "No 1.º jogo dos leões disse que seria presidente"

Quando Era Pequenino

Quando era pequenino: "No 1.º jogo dos leões disse que seria presidente"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2252
2Benfica2250
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2238
6Casa Pia2233
7Vitória SC2231
8Estoril2231
9Famalicão2228
10Rio Ave2226
11Moreirense2226
12Arouca2224
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2222
15Estrela2220
16AVS2219
17Farense2215
18Boavista2212
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Já viu todos os carros de Fórmula 1 para a época de 2025?

Fórmula 1

Já viu todos os carros de Fórmula 1 para a época de 2025?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas