Bernardo Silva assumiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de cariz particular entre Portugal e Croácia, que veria com bons olhos a possibilidade de vir a partilhar balneário com João Neves, do Benfica, no Manchester City.
"Dizia para vir para o Manchester City, já. Não é fácil... É um jogador que muitos clubes, pelo sucesso que teve, querem. Não tenho nenhuma 'inside information', mas acho que sim, pelo que ouço. Como português e como jogador que aprecio muito, é claro que gostava de o ver ao meu lado", começou por afirmar.
"Agora, quero é que tome o seu caminho. Não preciso de convencer Guardiola. É um jogador que convence qualquer treinador do mundo pela forma como trabalha, pela energia que dá ao jogo. Não será muito barato, por isso, calculo que não seja fácil muitos clubes entrarem na corrida por ele", prosseguiu.
"Que tome a sua decisão, seja ficar ou ir. Que seja o melhor para ele. É um jogador que, se continuar com a energia que tem pela frente, terá um futuro muito bom pela frente", completou o internacional luso.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo está preparado para ajudar e dar tudo por Portugal"