Oficialmente apresentado como sucessor de David Moyes no comando técnico do West Ham, Julen Lopetegui já começou a delinear o plantel com o qual pretende contar, na próxima temporada, e não lhe faltarão meios para 'atacar' o mercado de transferências.
O portal britânico GiveMeSport escreve, este sábado, que o antigo treinador do FC Porto terá ao dispor um orçamento de mais de 100 milhões de libras (117,4 milhões de euros) para investir num total de quatro reforços. Serão eles dois defesas, um médio e ainda um avançado, e há já mesmos nomes referenciados.
Para o setor mais recuado do terreno, Max Kilman é um dos nomes que mais agrada ao espanhol, que o conhece bem, da passagem pelo Wolverhampton. Já para o meio-campo, estarão em via negociações com o Palmeiras por Luís Guilherme.
Quanto à frente de ataque, é a zona mais rica em opções, visto que o histórico conjunto londrino tem na agenda jogadores como Youssef En-Nesyri, do Sevilla, Serhou Guirassy, do Estugarda, e ainda Ivan Toney, do Brentford.
Leia Também: Oficial: Lopetegui é o novo treinador do West Ham