Oficialmente apresentado como sucessor de Francesco Calzona no comando técnico do Napoli, Antonio Conte já começou a delinear o plantel com o qual pretende contar, na próxima temporada, e identificou a frente de ataque como setor prioritário no que a reforços diz respeito.
O jornal italiano Corriere dello Sport insiste, este sábado, que Viktor Gyokeres é um dos nomes que mais agrada ao antigo selecionador transalpino, na sequência de uma temporada na qual assinou um total de 43 golos e 14 assistências ao cabo de 50 partidas oficiais ao serviço do Sporting.
Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, não só devido à elevada concorrência pelo internacional sueco, como também ao facto de a direção liderada por Frederico Varandas exigir 100 milhões de euros para o libertar.
A mesma publicação acrescenta que, na agenda do conjunto azzurro, encontram-se Romelu Lukaku (do Chelsea), Artem Dovbyk (do Girona) e Santiago Giménez (do Feyenoord, que chegou a ser associado ao interesse do Benfica).
Leia Também: Gyokeres ligou modo 'demolidor' e superou Kane, Mbappé e Haaland