Kieran Trippier concedeu, este sábado, uma extensa entrevista a Gary Nevilla, no canal de YouTube 'The Overlap', na qual apontou Diego Costa como o jogador mais 'louco' com o qual teve a oportunidade de partilhar balneário (neste caso, no Atlético de Madrid), ao longo da carreira.
"Um lunático. Um absoluto lunático. Descíamos a rampa para o treino, e ele passava por ti a voar num daqueles carrinhos ou num trator, fazia piões no relvado... Era um lunático, mas era brilhante, no balneário. Simeone aceitava isso mesmo", referiu, antes de lamentar, a forma como se despediu do Tottenham, em 2019.
"A maneira como deixei o Tottenham, de forma azeda, de ambas as partes. A maneira como saí... Falei com o Daniel [Levy], com o treinador [Mauricio Pochettino]... Foi difícil, é claro que foi", começou por afirmar o agora lateral-direito do Newcastle.
"Eu fazia parte do plano, falei com todos, como sempre, e, enquanto jogador, só queres clareza, para seguir em frente. Era tudo o que precisava de ouvir. Digam-me a verdade, sem problemas. Os jogadores vão e vêm, sem problema", completou.
Leia Também: "Humildade incrível". Diego Costa ajuda a salvar 100 pessoas das cheias