Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, não esconde estar contra a transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid. Em declarações ao jornal alemão Sueddeutsche Zeitung, este domingo, Eberl mostrou-se preocupado com o estado atual do futebol.
"Podes sempre ficar mais ganancioso com o dinheiro e todos aqueles que o são estão a colocar mais um prego no caixão do futebol. Se algum dia este dinheiro sai [do mercado do futebol], então nada ficará para fazer negócios. Estamos a falar de centenas de milhões. É demasiado e tenho a sensação que algum dia isto vai rebentar", começou por dizer Max Eberl, citado pelo AS, prosseguindo.
"O dinheiro está a sair do mercado. Nenhum clube beneficia com isto. Os jogadores, as famílias, os agentes. Todos eles beneficiam, mas os clubes não. No passado os clubes lucravam", rematou o diretor desportivo do Bayer Munique.
Refira-se que Mbappé assinou pelo Real Madrid depois de terminar contrato com o PSG. Ou seja, o clube francês não recebeu qualquer tipo de compensação financeira com a saída da estrela do plantel.
Leia Também: Treinou o Real Madrid e revela: "Foi Zidane que trouxe Mbappé"