Rodrigo Gomes chegou, esta terça-feira, a Inglaterra, para realizar os habituais exames médicos e dar por selada, de uma vez por todas, o 'salto' do Sporting de Braga para o Wolverhampton, que tanto tem dado que falar.
A notícia é adiantada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, e surge depois de o internacional sub-21 português ter sido apontado como alvo do Atlético de Madrid, que, no entanto, não chegou a 'intrometer-se'.
A mesma fonte acrescenta que o jogador de apenas 20 anos de idade irá render um encaixe financeiro na ordem dos 15 milhões de euros, o que significa que irá tornar-se numa das vendas mais avultadas da história dos arsenalistas.
O polivalente irá, ao que tudo indica, assinar um contrato válido até junho de 2029 com o clube da Premier League, depois de uma temporada na qual somou nove golos e oito assistências ao cabo de 36 jogos com a camisola do Estoril, clube ao qual esteve emprestado.
🟠🩺 Rodrigo Gomes, currently completing medical tests as new Wolves player after €15m deal agreed. https://t.co/QmDcV8J3kV
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 11, 2024
Leia Também: Wolverhampton vai contratar Rodrigo Gomes ao Sp. Braga. Eis os valores