Toni Kroos assumiu, esta terça-feira, numa conferência de imprensa realizada à margem do estágio da principal seleção alemã, que 'sonha' com a conquista do Campeonato da Europa, depois de ter vencido a Liga dos Campeões, ao serviço do Real Madrid.
O médio já tornou pública a decisão de colocar um ponto final na extensa carreira, aos 34 anos de idade, imediatamente após a realização do torneio (que, recorde-se, será disputado em solo germânico, até 14 de julho), pelo que espera fazê-lo erguendo um dos poucos troféus que nunca ergueu.
"Esse final, com a Liga dos Campeões e o Campeonato da Europa, seria um bocado piroso demais, mas aceito", começou por afirmar o jogador, entre risos, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.
"Essa possibilidade foi tida em conta com a decisão de regressar. Ainda quero ter sucesso, e quero vencer a prova, este verão. Isso é bastante claro. Se não sentisse que esta ideia ou esta fantasia fosse possível, não teria regressado", completou.
Leia Também: Real Madrid 'abre a porta' a Kroos: "Se mudar de ideias no outono..."