Vivem-se momentos de grande tensão no seio do Benfica. Em pleno processo de preparação para a nova temporada, o jornal A Bola dá conta, esta quarta-feira, de que vários elementos da direção encarnada podem sair no decorrer dos próximos dias.
Ao que tudo indica, Luís Mendes, vice-presidente e administrador executivo da Benfica SAD, está com um pé fora do clube encarnado. O dirigente estará em rota de colisão com elementos da direção liderada por Rui Costa e pode mesmo sair. Mas não deve ser o único.
A mesma fonte revela que, ao que tudo indica, Luís Mendes entende que Jaime Antunes e Fernando Tavares (ambos vice-presidentes) e Nuno Costa (gabinete do presidente) deviam ser afastados das atuais funções, eles que transitaram da última direção liderada por Luís Filipe Vieira.
Para além disto, Luís Mendes também não terá gostado de ter lido notícias que saíram de dentro da estrutura e que colocaram em causa o seu bom nome, sem que existisse uma reação pronta do clube da Luz.
Mas a saída do atual vice-presidente poderá não ser a única. O jornal A Bola sublinha que a eventual demissão de Luís Mendes obrigará a uma remodelação da estrutura, desde logo na Comissão Executiva da SAD, mas há também saídas em vista no departamento jurídico.
Leia Também: Rui Costa garante "esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional"