O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, quebrou, esta quarta-feira, o silêncio a propósito da polémica em torno de Roger Fernandes, jogador que foi 'despromovido' à equipa de sub-23 no final da temporada, fruto de um alegado 'braço de ferro' com empresários.
Em declarações prestadas aos jornalistas à margem do 'Future Stage', congresso internacional organizado pelo próprio conjunto minhoto, o dirigente recordou que o jogador de apenas 18 anos de idade "tem contrato até 2025", e disse acreditar que ainda tem tudo para "ser uma das grandes figuras do campeonato".
"Terá de perguntar ao representante do Roger se, de facto, ele quer ou não continuar no Sporting de Braga. Eu acho que aquilo que tem feito ao Roger é mau demais. O Roger foi um jogador que chegou aqui há seis anos, nós demos-lhe tudo", começou por afirmar.
"Ajudámos a crescer, como homem, como jogador. Conseguimos dar tudo aquilo que, se calhar, noutro clube não tinha, e, quando ele começou a retribuir ao Sporting de Braga, alguém quis que ele não o fizesse. Foi uma traição que fizeram ao próprio jogador", rematou.
Leia Também: Rodrigo Gomes já cumpre exames em Inglaterra. Milhões a caminho de Braga