A estação televisiva ESPN Argentina divulgou, ao início da tarde desta quarta-feira, um curto trecho de uma extensa entrevista realizada a Lionel Messi, na qual este 'abre os livros' quanto aos planos que tem para o final da carreira.
"Não estou preparado para deixar o futebol. Fiz isto durante toda a minha vida, desfruto dos treinos, dos jogos... O medo de que termine tudo está sempre lá. Penso que o Inter Miami vai ser o meu último clube", afirmou o avançado, a menos de duas semanas de festejar aquele que será o 37.º aniversário.
O internacional albiceleste, recorde-se, chegou ao emblema norte-americano no verão de 2023, depois de terminar contrato com o Paris Saint-Germain, tendo assinado um contrato válido até junho do próximo ano de 2026.
'La Pulga' nunca escondeu que alimentava o 'sonho' de 'pendurar as chuteiras' ao serviço do Newell's Old Boys, clube no qual completou formação, mas que nunca chegou a representar, a nível sénior. Uma possibilidade que começa a perder força.
"CREO QUE EL INTER MIAMI VA A SER MI ÚLTIMO CLUB": Leo #Messi y unas declaraciones contundentes en un mano a mano exclusivo con #ESPN.
— ESPN Argentina (@ESPNArgentina) June 12, 2024
▶️ ¿Qué opinan?
No te pierdas la nota completa desde las 18:30 por #ESPNenStarPlus pic.twitter.com/EbJTE5AyHa
Leia Também: Messi queria Rojo no Inter Miami... mas ex-Sporting recusou o convite