Wojciech Szczesny estava mentalizado de que iria transferir-se já neste mercado para a Arábia Saudita, mas o negócio, que parecia encaminhado, sofreu um revés. Fabrizio Romano, especialista em assuntos relacionados com o mercado de transferências, revelou, esta quarta-feira, que o Al Nassr suspendeu as negociações, apesar das mesmas já se encontrarem numa fase muito avançada.
Romano destaca a existência de "problemas" entre os dois clubes, tanto que a negociação está agora parada. O site FootMercato, por outro lado, dá conta de um desentendimento entre Guido Fienga, diretor do Al Nassr, e outros dirigentes do clube saudita, que tinham intenção de contratar um guarda-redes com um perfil diferente do de Szczesny.
Thiago Motta, recentemente oficializado como treinador da Juventus, também não conta com o guardião polaco, pelo que a sua transferência é vista como um tema prioritário pelo clube de Turim.
A confirmar-se a transferência de Szczesny para o Al Nassr, a mesma significaria o reencontro do guarda-redes com Cristiano Ronaldo. Os dois cruzaram-se durante a passagem do avançado português pela Juventus.
Leia Também: A oferta 'louca' do Al Nassr para garantir ex-colega de Cristiano Ronaldo