Ricardo Quaresma lançou, esta quinta-feira, a sua primeira coleção de moda. À margem desse evento, o português deixou uma palavra sobre a sexta presença de Cristiano Ronaldo num Campeonato da Europa.
"O que espero dele é o que sempre deu. Levar a equipa para a frente e, se acontecerem esses momentos menos bons durante o Europeu, seja ele a tentar resolver juntamente com os outros grandes jogadores que tem ao lado. Que principalmente seja ele a dar a cara e a levar a equipa para o sítio certo. Sabemos todos o quanto ele é competitivo, ainda para mais na minha opinião deve ser o último Europeu que ele vai fazer e vai desfrutar ao máximo", frisou o ex-internacional português, citado pelo jornal O Jogo.
Ricardo Quaresma foi ainda questionado sobre se o facto de Cristiano Ronaldo estar a jogar na Arábia Saudita muda alguma coisa, recordando a consideração que o amigo fez sobre o campeonato saudita ser um dos cinco melhores no mundo.
"O Cristiano vai ser sempre o matador, esteja ele a jogar na Arábia ou no Europa. São campeonatos completamente diferentes. Por muito que ele diga que a Arábia está nos cinco melhores campeonatos, não concordo com isso. Acho que do Cristiano temos de estar sempre à espera do máximo, independentemente de estar a jogar na Arábia ou noutro campeonato qualquer. É forte e é essa vontade e determinação que o fez chegar ao sucesso", finalizou o avançado.
Leia Também: "As pessoas falam muito do Pote e do Trincão, mas quem é que se tirava?"