Luciano Spalletti esclareceu, na tarde de sexta-feira, que os jogadores da seleção italiana não estão proibidos de jogar Playstation durante o Euro'2024, ao contrário do que foi veiculado pela imprensa transalpina. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com a Albânia, o selecionador italiano explicou, porém, que existem... regras a ser cumpridas.
"Não é verdade que eu disse que não se podem jogar PlayStation: eu também já joguei!", começou por dizer Spalletti, citado pelo Corriere dello Sport, prosseguindo.
"Às vezes tenho pena de estar a comentar coisas que não disse. Interesso-me que as pessoas durmam à noite, não me importa o que fazem. Não tenho nada contra nenhum jogo. Temos uma sala de jogos com Playstation muito modernas e eu também jogo. Eles têm de cumprir os horários. Não podem é ficar acordados até as três da manhã. Temos de ter um estilo de vida saudável", explicou o selecionador italiano.
Refira-se que a estreia da seleção de Itália, a atual campeã em título, no Euro'2024 está agendada para a noite deste sábado.
Leia Também: Diário do Euro'2024: Alemanha deu um 'bigode' à Escócia no arranque