A saída de Luís Mendes, antigo administrador executivo da SAD do Benfica, foi um dos temas em cima da mesa na Assembleia Geral Ordinária do clube encarnado, que decorreu na tarde deste sábado em pleno relvado do Estádio a Luz.
Rui Costa confessou estar surpreendido com a saída do antigo braço-direito na direção encarnado, mas não se esqueceu de dizer que Luís Mendes "devia estar presente e dar a cara" na reunião magna.
"Luis Mendes sai de forma muito surpreendente para mim. Não sou eu que tenho de explicar, ele é que devia estar aqui a explicar o Orçamento. Luis Mendes não saiu por causa dos Serviços e Fornecedores Externos. Entrou em choque com a política desportiva das modalidades amadoras, por exemplo", disse o presidente encarnado.
"Não há desunião na Direção, estamos todos aqui a dar a cara ao contrário de um dirigente que saiu. Mendes terá todo o direito à palavra e de vos explicar porque saiu do Benfica. É difícil explicar uma coisa que veio da cabeça de Luís Mendes na terça-feira quando comunicou a saída. Não havia qualquer indício de que ele não estaria aqui hoje. Estamos aqui a dar a cara, era o que ele devia ter feito", finalizou.
Leia Também: João Palhinha: "Benfica? Treinei no Seixal e não me disseram mais nada"
Leia Também: "Grimaldo? Não é uma questão de ele ser ou não ser aldrabão"
Leia Também: Rui Costa e os direitos televisivos: "Não aceitamos receber menos"
Leia Também: Rui Costa fala entre pedidos de demissão: "Não há crise de liderança"
Leia Também: Luís Mendes renuncia ao cargo de vice-presidente da SAD do Benfica