Alexander Bah garantiu, este domingo, na zona mista da Mercedes-Benz Arena, onde ajudou a Dinamarca a registar um empate a uma bola perante a Eslovénia, na estreia no Campeonato da Europa, que está preparado para subir a parada, ao serviço do Benfica.
O lateral-direito, recorde-se, foi utilizado pelo treinador dos encarnados, Roger Schmidt, em apenas 32 das 56 partidas oficiais disputadas já na findada temporada 2023/24, devido a questões físicas. Questões essas que, no entanto, já estarão devidamente ultrapassadas, pelo que este só pensa em 'vingar'.
"Tenho saudades do Benfica, claro. Portugal é a minha casa agora e tu tens sempre saudades de casa. Mas agora estou aqui e os dinamarqueses também foram incríveis, parecia que estávamos a jogar na Dinamarca", começou por afirmar.
"Acabei bem a época no Benfica, tive uns bons momentos antes de ter uma pequena lesão nos últimos jogos. O meu corpo estava cansado, eram demasiados jogos em pouco tempo. Mas agora estou de volta e sinto-me bem", completou.
Leia Também: Hjulmand 'trai' Schmeichel e Dinamarca cede empate com a Eslovénia