O jornal espanhol Relevo levanta, esta segunda-feira, o 'véu' entre a relação entre o treinador da principal seleção nacional, Roberto Martínez, e o capitão, Cristiano Ronaldo, na véspera da entrada em ação, no Campeonato da Europa, perante a Chéquia.
A publicação destaca a maneira como o avançado de 39 anos de idade tem acatado as indicações do selecionador, ao ponto de o segundo ter mesmo imposto uma alegada "proibição" ao primeiro, que resultou num "pacto secreto" que terá acabado por ter efeitos notórios no que ao ambiente que se vive no estágio diz respeito.
O técnico terá feito saber que, ao contrário do que acontecia, por norma, o 'veterano' não poderia levar, para o hotel da equipa das quinas, algumas das suas pessoas de confiança, como os amigos, José Semedo e Miguel Paixão, ou o agora empresário, Ricardo Regufe.
O jogador do Al Nassr, por seu lado, não colocou entraves... e os companheiros de equipa terão agradecido, de acordo com uma fonte consultada pelo órgão de comunicação social, que optou por manter o anonimato.
"Os companheiros de equipa dizem que, agora, é diferente, que podem comunicar muito melhor com ele, que é mais próximo nas refeições, nas pausas, que é uma pessoa mais sociável, encantadora", pode ler-se
Leia Também: Martínez com muitas dúvidas e poucas certezas para a estreia no Euro'2024