Oficialmente apresentado como sucessor de Ismail Kartal, no comando técnico do Fenerbahçe, José Mourinho já começou a delinear o plantel com o qual pretende contar, na próxima temporada, e apontou o ataque como o setor onde mais necessitará de reforços.
João Félix foi apontado, ao longo das últimas horas, como um dos alvos prediletos do treinador português, mas, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal espanhol Marca, esta é uma hipótese que não tem 'pernas para andar', uma vez que o Special One está à procura de um jogador com um perfil diferente.
O facto de ambos partilharem o mesmo empresário (Jorge Mendes) até poderia facilitar as negociações entre os turcos e o Atlético de Madrid, mas o 'veto' do sadino faz com que não exista, de resto, margem para negociações.
Uma notícia que agrada... ao Barcelona, que continua a tentar encontrar uma fórmula que lhe permita 'segurar' o avançado formado no Benfica, depois de uma temporada, na qual dispôs do mesmo, por empréstimo dos colchoneros.
Leia Também: Mourinho volta a fazer das suas e aponta a novo internacional português