O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de uma semana, e o FC Porto já está ativo em busca de uma nova solução para o centro da defesa, fruto da já confirmada saída de Pepe, inserida numa política de contenção de custos.
Mika Faye é o nome que mais agrada à direção liderada por André Villas-Boas, que estará mesmo disposta a pagar uma verba na ordem dos 15 milhões de euros para o 'resgatar' de Camp Nou. No entanto, até ao momento, o conjunto catalão ainda não tomou qualquer tipo de decisão quanto a este dossiê.
De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, a estrutura encabeçada por Joan Laporta pretende dar ao novo treinador, Hans-Dieter Flick, oportunidade para observar o internacional senegalês, durante a pré-temporada.
Além disso, os responsáveis blaugrana preferem aguardar pela eventual chegada de outras ofertas, isto apesar de o valor proposta pelos azuis e brancos ser considerado satisfatório por um jogador com escassas provas dadas.
Leia Também: David Carmo prepara regresso, mas FC Porto está de olho na venda