Albânia e Croácia protagonizaram, ao início da tarde desta quarta-feira, um dos encontros mais 'alucinantes' do Campeonato da Europa, até ao momento, que culminou num empate a duas bolas e manteve tudo em aberto, no Grupo B.
A equipa orientada pelo antigo internacional brasileiro Sylvinho colocou-se em vantagem, no Volksparkstadion, na cidade alemã de Hamburgo, ao cabo de apenas 11 minutos, por intermédio de Qazim Laçi, que deu o melhor seguimento possível a uma bola 'bombeada' por Jasir Asani para o 'coração' da grande área.
Já no segundo tempo, os croatas encostaram o adversário 'às cordas', e deram a volta, por intermédio de Andrej Kramaric, aos 74 minutos, e... Klaus Gjasula, que, no meio da confusão, colocou o esférico na própria baliza, apenas dois minutos depois.
Ainda assim, o médio-defensivo recusou 'atirar a toalha ao chão', e marcou, ele próprio, o tento que selou o resultado final, já cinco minutos depois dos 90, provocando uma autêntica 'explosão' de alegria, nas bancadas.
Croácia e Albânia somam, desta maneira, o primeiro ponto, no Euro'2024, e moram no fundo da tabela, a dois pontos de distância das líderes, Espanha e Itália, que ainda vão medir forças, na quinta-feira, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental).
Leia Também: Albânia perdeu em campo, mas 'despedaçou' italianos com simples gesto