O Fenerbahçe ainda agora anunciou o primeiro reforço para José Mourinho, mas o treinador português, em conjunto com o clube turco, elaborou um plano de ataque ao mercado para fechar vários negócios nas próximas semanas e com alvos bem definidos.
De acordo com o jornal turco Fanatik, o emblema de Istambul tem em mente seis alvos sonantes e que estão em três cidades distintas, desde a Europa, passando pela Arábia Saudita.
Comecemos por Espanha. Em Madrid, o clube turco pretende reforçar o plantel com dois jogadores do Atlético Madrid: João Félix e Álvaro Morata. Se o espanhol já demonstrou a vontade de sair, o jogador português prefere o regresso ao Barcelona.
A viagem segue para Inglaterra. Por Manchester, o Fenerbahçe está de olho em Casemiro e no ex-Benfica Victor Lindelof, que não entram nas contas de Erik Ten Hag para a próxima época no United. Os turcos já fizeram, inclusive, uma proposta de dez milhões de euros para contratar o central sueco que se cruzou com Mourinho nos red devils.
Os últimos dois alvos estão na cidade de Riade, capital da Arábia Saudita, e pertencem aos quadros do Al Nassr de Cristiano Ronaldo. O treinador português do clube de Istambul está interessado em contar com Sadio Mané e Talisca, dando preferência ao antigo jogador do Benfica. A acontecer, esta saída pode processar-se por empréstimo com opção de compra devido às altas exigências do emblema saudita para transferir os jogadores em definitivo.
Leia Também: Oficial: Eis o primeiro reforço de José Mourinho no Fenerbahçe