Ainda não será neste verão que Bernardo Silva conseguirá concretizar o sonho de vestir a camisola do Barcelona. O emblema blaugrana continua a querer contar com o internacional português, que ainda na tarde de sábado apontou um golo na vitória da seleção nacional diante da Turquia (3-0), que valeu a passagem aos oitavos de final do Euro'2024, mas continua sem possibilidades financeiras para viabilizar a transferência, revela a MARCA este domingo.
A mesma publicação refere que a cláusula de rescisão de 60 milhões, que permitira a Bernardo Silva deixar o Manchester City sem discussão, irá terminar já dentro de sete dias, a 30 de junho, e que a partir desse momento qualquer negociação com o clube inglês será muito mais complicada.
Além disso, o Manchester City também não tem interesse em vender Bernardo Silva, até porque isso obrigaria a ir ao mercado em busca de um substituto.
A mesma publicação garante, ainda, que a mudança na equipa técnica não fez tremer o interesse do Barcelona no internacional luso, que era desejado por Xavi Hernández e que também é bastante apreciado por Hansi Flick, o novo treinador dos culés.
Leia Também: Bernardo Silva 'imitou' festejo de Jack Grealish. Autor não ignorou