O Canadá deu, na madrugada de terça para quarta-feira, mais um passo no sentido de carimbar o passaporte para os oitavos de final da Copa América, ao derrotar o Peru, por 0-1, numa partida em que Stephen Eustáquio, jogador do FC Porto, foi aposta a titular.
Partida essa que teve lugar no Children's Mercy Park, recinto situado no estado norte-americano do Kansas, e que ficou marcada por um momento de grande tensão, quando o árbitro assistente, Humberto Panjoj, se sentiu mal e acabou mesmo por perder os sentidos, caindo desamparado no relvado.
O guarda-redes canadiano, Maxime Crépeau, correu imediatamente na direção do juiz, procurando assisti-lo, levando a que o encontro fosse imediatamente interrompido para que este pudesse ser observado pela equipa médica.
Humberto Panjoj, do Guatemala, acabaria por levantar-se, minutos depois, antes de ser retirado de maca. As primeiras suspeitas apontam para que o incidente tenha sido provocado pelo calor extremo (cerca de 37 graus centígrados) que se fazia sentir.
Percorra a fotogaleria e confira as imagens do momento.
Leia Também: Canadá aproveita vantagem numérica e bate Peru na Copa América